publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Um Blog de sucesso

O sonho do blogueiro é ter um blog de sucesso, pois o sucesso vem de você mesmo criador do seu blog. O blogspot sem a presença de vocês não seria nada,  após fazer seu blog devem pensar que é fácil blogar, mas a minha resposta é sim e não, pois cada um tem o conhecimento diferente e pode ter muita capacidade de conseguir o seu sonho.


O ato de blogar não é só ter sucesso, mas sim aprender mais com quem está a sua volta ou seja seus visitantes, aprenda com eles e eles aprenderão com você.

Mais uma coisa que não podem deixar de saber, nunca pense em blogar só por o dinheiro, pois isso só será uma má opção.
Vai chegar a hora certa que você precisará de ganhar dinheiro com seu blog, mas nunca pense que o blog é só para ganhar dinheiro. O Blog pode ser sua atividade do dia-a-dia pode ser sua diversão ou qualquer outra coisa útil.
  • Você blogueiro precisa saber que nunca deixará de continuar com seu blog ou seja  deixando de postar seus artigos por causa que não tem visitantes, pois a hora certa chegará.
  • O meu blog ainda está em fase de crescimento, pois aprendi que não vou deixar de fazer postagens porque não tenho visitantes, mas a pergunta é porque não tenho visitantes?
  • Porque você pode não ter artigos suficientes para que os visitantes se interessem.
  • É preciso saber o que postar e o que os seus visitantes desejam, pode ser uma dica, download, explicação.
  • Primeira coisa não se interesse primeiro por o design do seu blog, pois os artigos valem mais do quê isso.
  • Saiba que é muito bom publicar um artigo sem erros de português.
  • Bom, eu não sou muito bom em português, mas sei que todos entenderam o que publiquei.

  • Você blogueiro precisa-se de um domínio para que seus visitantes tenha mais segurança e mais facilidade para acessar o seu blog, além disso com um domínio seu tráfego de pesquisa no Google aumentará.

  • Seu domínio é você que escolhe, mas aconselho utilizar o ".com.br".
  • Mas porque .com.br?
  • R: Porque é um domínio nacional mais utilizado por todos.
  • Se eu colocar .com em meu blog não é obrigação sua colocar porque eu coloquei ou outra pessoa colocou.
  • Ainda não tenho um domínio, pois não tenho condições, mas em breve terei, por enquanto estou usando o do blogspot.com
  • OBS: Esse não é um artigo completo para o blogueiro, mas é uma boa opção para se ler.


  • Vou lhes deixando um poema aqui no final.

O blogueiro é um escritor.
E às vezes tanto se empenha
Que chega a escrever com a alma
O que pensava escrever com a pena.
Outras vezes tanto se acalma
Que consegue traduzir com a pena
O que seguia escrito na alma.
E tanto vale a pena
Se não pesar sua pena,
Se não for pequena sua alma,
Se for farta sua pena,
Se for grande sua falta.


Fonte do poema: http://goo.gl/Db4Xn

Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário